sábado, 13 de outubro de 2012

Um único bocejo

Estou deitada em minha cama vendo T.V na calada da noite,com sono,já quase dormindo,relutando para não dormir.Já em um estado zumbi,sem ter mas o que fazer,começo a bater na minha bexiga branca com todo o cuidado para não deixar que ela caia no chão e faça um minimo barulho.Quando de repente um único bocejo me traz de volta a realidade.
Não sei por que,mas,aquele bocejo me fez parar pra pensar. Porque uma coisa tão comum, e corriqueira  me tiraria "de um transe zumbi/brisando por conta do sono"?
 Pensei por um longo tempo e cheguei a conclusão.A minha conclusão é... acho que é porque bocejar é divertido:principalmente quando você boceja e todos que estão te olhando bocejam numa reação em cadeia. (ahahahahahahah adoro fazer isso no metrô!)
se você ainda não fez isso,tente!

tema: unidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário