quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Literalmente,de cara com a realidade.





Era uma quarta-feira bem normal,eu acordei,almocei e ai fui para a escola mas super anciosa para voltar para casa (porque a meia noite começaram as vendas de ingressos para o show da Lady gaga...mas isso não vem ao caso).já era 5:45 da tarde quando o sinal da escola tocou e a multidão saiu correndo ansiosa para fora da sala,eu como sempre guardei  rapidamente os meus materiais,guardei meus livros no meu armário e fui embora.Fiquei na frente da escola conversando com os meus amigos em quanto esperava o meu irmão,conversei, conversei e conversei,então finalmente o meu irmão chegou.Eu,meu irmão e um amigo (Jhoão Gabriel/J.G.) fomos andando até chegar ao metrô;chegamos no metrô e nada,NADA DE RUIM TINHA ACONTECIDO COMIGO,o que é quase impossível pois todos que me conhecem,até quem não me conhece sabe que eu sou bem desastrada
-"desastrada como?"
ah eu vou explicar...Eu tropeço no meu próprio pé pelo menos  umas  3 vezes por dia,vivo me quebrando e quebrando as coisas dos modos mais inacreditáveis possíveis,todos os dias eu esbarro em uma pessoa diferente e não só uma vez...Bom já deu pra notar o nível de retardo mental da pessoa né!?
Tá,continuando a história...Nós já estávamos na republica e nada avia acontecido,mas eu não tinha estranhado (não sei por que)então fui andando confiante mandando uma mensagem de texto para a minha mãe perguntando se o J.G. (meu amigo) podia vir em casa,e acabei esbarrando em um cara não achei nada de mais,porem a desgraça estava apenas começando...mas eu continuei andando menos confiante mas ainda sim um pouco convencida.já estávamos na rua de casa e eu ainda não tinha caído ou me machucado (me machucado muito)quando eu recebi a resposta da minha mãe,eu peguei meu celular li a mensagem e quando estava indo guardar o meu celular eu comecei a olhar o plano de fundo da minha tela e acabei viajando, eu fechei os olhos um pouco,e quando abri os olhos  BUUUUM.Quando eu olhei  já havia dado de cara no poste,começou a doer bem no meio da minha testa,e enquanto eu estava atordoada eu ouvia as risadas do meu irmão e do meu amigo.Não era possível,eu tinha olhado pra frente bem antes de olhar o meu celular,não havia nada! a unica explicação era...que aquele poste havia brotado do chão só para eu enfiar a minha cara nele.


tema: olhar pra fora

2 comentários: