segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ser feliz


Ser feliz é uma coisa que varia de pessoa para pessoa e de dicionário para dicionario.Para algumas pessoas ser feliz é simples mente sentir uma sensação boa apos fazer aluma coisa.para outros,ser feliz é uma coisa muito rara e que quando acontece motivo de celebração.para um dos meus dicionários,Ser feliz é:
1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.
 Para mim ser feliz  não se trata apenas de umas palavras vazias,para mim ser feliz é:
1.pisar descalça no barro, 2.sentir cheiro de terra molhada , 3.galopar e sentir o vento batendo no meu rosto, 4.subir na amoreira e comer amoras até não aguentar mais , 5.dormir até tarde sem ter que me preocupar com horários, 5.ver os meus amigos depois das ferias de fim de ano,6.pular na piscina gelada num dia quente, 6.mascar um monte de chiclete de uma vez só para fazer uma bolha bem grande, 7.abraçar a minha avó Inês e sentir o cheiro do perfume suave dela na minha roupa, 8.me aventurar pela fazenda da minha bisavó, 9.  usar PC sem ter hora pra dormir, 10.ficar falando com os meus amigos até a madrugada,seja pelo P.C ou ao vivo.11.jogar Pes com o meu irmão e ganhar dele, 12.jogar no x box e passar um monte de níveis de uma vez,sem morrer (seja qualquer jogo que eu goste), 13.desenhar tantos desenhos legais que a minha mão fique doendo, 14.tirar os sapatos e me jogar na cama depois de um dia cansativo; 15.comprar material novo pro ano letivo.
Essas são apenas as 15 coisas que eu mais gosto de fazer,não sei se outras pessoas também gostam de fazer essas mesmas coisas,mas eu sei que se eu um dia parar de fazer essas coisas que eu tanto gosto eu não estarei vivendo como eu queria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário